08 abril 2016

Gravit - Desenho vetorial


Gravit é um editor de desenho vetorial online, impressionante pela potência e qualidade do seu desempenho. Constitui, como poucas, uma alternativa credível e gratuita ao Illustrator. Trata-de de uma ferramenta para criar infografias ou logos.

Executa-se na web em todas as plataformas, pelo que não há programas a descarregar. Pode-se trabalhar de forma fluída na criação de documentos, de anúncios ou de ilustrações, a partir do navegador.
Dirigido a um público que já tenha mexido em programas gráficos, Gravit é uma ferramenta muito completa. Quem já utilizou programas como Photoshop ou Illustrator vai sentir-se à vontade no Gravit. 
Gravit integra ferramentas de desenho vetorial, de criação de formas, curvas de Béziers, etc. Permite alinhar objetos, agrupá-los, trabalhar com decalques... Disponibilliza um conjunto de modelos e templates a utilizar e personalizar livremente. Permite partilhar as nossas criações com os outros utilizadores ou com um grupo restrito de pessoas.
Inclui uma função de trabalho colaborativo que permite a várias pessoas trabalharem num mesmo projeto.
Concluído o trabalho, podemos exportar as nossas criações em formato PNG, JPG ou SVG. Também é possível importar em todos estes formatos e ainda em formato EPS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...