08 junho 2016

Audiolivros - 8 sites para download gratuito

Os audiolivros são práticos e úteis para quem passa horas em viagem ou para quem não tem muito tempo para se sentar tranquilamente a ler um livro/ebook.
Trata-se de um material de enorme potencial na aprendizagem de uma língua estrangeira tira muitos benefícios dos audiolivros.
O Canal do Ensino reuniu 10 sites que oferecem audiolivros em domínio público em diferentes idiomas. Desses, selecionámos os nossos 8+
É só escolher!





1. Free Classic Audio Books

O site Free Classic Audio Books oferece centenas de livros em inglês, no formato mp3 ou m4b (formato para iPod). As obras são pesquisáveis por autor, por ordem alfabética. É possível encontrar clássicos narrados em inglês de Jane AustenVirginia WolfH. G. WellsJames Joyce, etc.

2. Loyal Books


Disponíveis em diversos formatos e géneros, há livros digitalizados (ebooks) e audiolivros no site Loyal Books , em mais de 20 idiomas, inclusive português.

3. Librophile

Há muitos livros a custo zero no site Librophile. Além das obras em áudio, também há livros digitalizados.

4. Lit2Go


Lit2Go é uma coleção gratuita de obras em formato mp3. Muitos dos livros também podem ser descarregados em formato PDF e usados como material de apoio para leitura.

5. LibriVox


O objetivo do site LibriVox é fazer com que todas as obras literárias disponíveis em domínio público estejam disponíveis em formato de áudio gratuitamente. Já lá estão muitíssimas, e em várias línguas, inclusive a portuguesa.

6. LearnOutLoud.com


Além de arquivos áudio, o acervo de mais de dez mil obras do site educativo LearnOutLoud.com também oferece materiais em formato de vídeo.
Pode encontrar audiobooks, cursos, entrevistas, discursos, documentários, etc.

7. Podiobooks


No Podiobooks é possível encontrar livros populares, vencedores de prémios e muitos clássicos em inglês. Os podiobooks são distribuídos por RSS.

8. Storynory


Contos de fadas, mitos, lendas e histórias de todo mundo estão disponíveis em inglês no site Storynory para crianças dos 0 aos 99 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...